Pesquisar

GTA V terá não 1, mas 3 personagens principais!



Após a grande repercussão que a divulgação da capa da próxima edição da revista norte americana Game Informer, a Rockstar confirmou oficialmente através de seu blog: o esperado GTA V contará não apenas com 1, mas 3 personagens principais! Os gamers supostamente poderão utilizar os 3 personagens a seu bel prazer em missões diferentes.



Também foi divulgado que a região onde as tramas do novo game se passarão, Los Santos (uma versão do game para Los Angeles) e arredores, será a maior já disponível para um game da franquia. Além do ambiente urbano, montanhas, lagos e estradas farão parte da miríade de opções para se explorar nas missões e fora delas.

Ainda sobre os personagens, a única informação que temos até agora é que o homem à direita na imagem acima e mostrado logo abaixo supostamente seria um gângster aposentado da costa leste dos EUA que é levado a entrar novamente na vida de crimes.



Especula-se que os três foram mostrados no primeiro trailer de divulgação do game. Eles seriam os três indivíduos usando máscaras de gás e correndo para dentro de um edifício fortemente armados.

A Rockstar já prometeu um novo trailer para a próxima semana onde teremos mais informações inéditas sobre game. Até lá, só nos resta esperar e morder a quina da mesa até o dia do lançamento no segundo trimestre de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário