Pesquisar

Reggie Fils-Aime quer Grand Theft Auto V no Wii U; Rockstar "considerando outras plataformas"




Em recente entrevista concedida à MTV, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, falou sobre sua vontade de ver Grand Theft Auto V no Wii U. Para Reggie, o novo capítulo da franquia carro-chefe da Rockstar Games tem "todas as chances" de aparecer no novo console da Nintendo, cabendo somente à Big N oferecer boas condições de desenvolvimento. Confira, a seguir, alguns dos trechos da entrevista:

"O pessoal de lá [Rockstar Games] fez, publicamente, alguns comentários bastante positivos sobre o Wii U."
"No final, é responsabilidade da Nintendo possuir uma grande base instalada, ter ferramentas de desenvolvimento que possibilitem aos desenvolvedores criarem bons conteúdos, e, principalmente, criar um ambiente onde empresas como a Rockstar possam trazer seus melhores jogos para nossa plataforma. Se fizermos isso, os melhores títulos de toda a indústria aparecerão no Wii U."
Em outra entrevista concedida à IGN, Dan Houser, vice-presidente da Rockstar Games, revelou que outras plataformas estão sendo consideradas para o título que será lançado em 2013 para o PlayStation 3 e para o Xbox 360:




"Estamos considerando. É tudo o que eu posso te revelar. A questão principal é que somos uma third-party. Não somos a Nintendo, não somos a Sony e não somos a Microsoft. Gostamos de cada uma delas de diferentes maneiras. Mas podemos fazer o que queremos onde há oportunidades adequadas de negócio e oportunidades de encontrar mercado.

E você, caro leitor, gostaria de ver GTA V dando as caras no Wii U? Não deixe de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário