Pesquisar

Promoção Gta Five 5



O blog vai simplesmente sortear uma cópia do jogo, cuja versão ficará a critério do ganhador, podendo ser a de PC, Playstation 3 ou a de Xbox 360 O ganhador decide.

Como Participar?

O leitor poderá participar das mais variadas maneiras, ao passo que quanto maior a interação, isto é, o maior número de opções que escolher participar, maiores as chances de ganhar! Todas são opcionais, mas relembrando, quanto maior seu engajamento na promoção, maiores as chances.

• Preencher o formulário com nome completo e e-mail para futuro contato (vai que você é o ganhador e não fica sabendo?);
Para preencher o formulário clique aqui!

• Curtir nossa página no Facebook e pedir para exibir as atualizações em seu mural e compartilhar publicamente (share) o post da promoção em seu mural;

Seguir a gente no Twitter e compartilhar ESTE tweet;

As Regras

• É possível participar realizando todos os passos acima, mas um deles já é o suficiente para participar da promoção;

• Não é permitido cadastrar e-mails diferentes para um mesmo participante, resultando no cancelamento da participação caso seja constatado o fato.

• Basta retweetar ou compartilhar o post no FB apenas uma única vez para participar, a equipe do blog fará diversos posts dando a oportunidade para isso.

• O vencedor será contatado pela equipe do blog via e-mail ou Facebook (conforme o cadastro) e caso o ganhador não se manifeste em 7 dias corridos, o jogo será sorteado novamente sem prévio aviso, o que pode se repetir até alguém confirmar de fato, o e-mail recebido.

O Sorteio

O sorteio será realizado no dia do lançamento Oficial , publicaremos aqui o resultado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário