Pesquisar

Rockstar pede sugestões aos fãs para GTA V



A  Rockstar está em busca de sugestões dos ansiosos fãs para o modo multiplayer que estará presente em GTA V, o “Crews” (algo como gangues ou hordas).

Em uma atualização feita hoje no seu blog oficial, o pessoal da Rockstar encoraja que sejam enviadas sugestões sobre o modo multiplayer de GTA, mas sem ser muito específicos a respeito. É dito que este feedback dos fãs pode involver coisas como características para tornar o game mais competitivo, novos modos para gerenciar e recrutar players, ideias de como melhorar as páginas de apresentação do Social Club Crew. Críticas sobre os aspectos positivos e negativos de como esse modo multiplayer tem funcionado em Max Payne 3 também são solicitadas.



Em resumo, toda e qualquer sugestão em relação aos Crews é bem vinda e deve ser enviada para o e-mail GTAVCrewFeedback@rockstargames.com. Não há problemas em postar comentários no próprio post do blog, mas é mais provável que a equipe de desenvolvimento leiam as sugestões enviadas via e-mail mesmo.

Desde a divulgação de imagens do game no mês de agosto, como postamos aqui, estamos completamente no escuro no que diz respeito ao futuro de GTA V. Alguns analistas esperam que o game seja lançado por volta de março do ano que vem, enquanto outros são mais pessimistas e não se arriscam a chutar uma data.


Um comentário: